Um médico de 69 anos foi preso suspeito de abusar de pacientes durante a retirada e renovação de Carteiras Nacionais de Habilitação em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo as vítimas, o profissional dizia que as carícias eram normais e faziam parte do procedimento. Duas mulheres, de 20 e 43 anos, denunciaram o caso à Polícia Civil.
O suspeito foi preso na quinta-feira (20). Segundo as investigações, os abusos aconteciam dentro do consultório médico. As vítimas foram ao local para fazer exames para retirar e renovar a CNH.
Durante o procedimento, de acordo com relatos das vítimas, o médico as acariciava de forma libidinosa, com carinhos na cintura, massagem no pescoço e toques nos seios. O suspeito afirmava que os toques faziam parte do exame geral.
As vítimas denunciaram o caso à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso de Goiás. O homem foi preso preventivamente e vai responder por violação sexual mediante fraude.
A Polícia Civil ainda tenta identificar outras vítimas que tenham sido abusadas durante as consultas. As mulheres podem procurar a Deam ou fazer a denúncia pelo telefone 197.
Nenhum comentário:
Postar um comentário