Bruno foi apresentado na manhã desta terça-feira no Boa Esporte, com a presença da diretoria do clube e diversos repórteres. O ex-Flamengo volta ao futebol após ser preso em 2010, acusado de matar Eliza Samúdio.
O presidente do clube, Rone Moraes, insistiu na oportunidade que o clube da ao goleiro para que ele recomece sua vida. "Temos esse trabalho de ressocialização das pessoas, temos um convenio com o presídio e com a prefeitura (de Varginha) e diversos detentos já foram recuperados."
"Não estou aqui para julgar, o Bruno está aqui porque conseguiu sua liberdade. Foi através da maior corte do país, o STF. Se o ministro Marco Aurélio concedeu a liminar para ele, eu não tenho direito a julgar, mas de dar oportunidade a ele," avaliou.
A repercursão na mídia e nas redes sociais foi grande e, sobretudo, negativa. "O problema é que Bruno é uma pessoa pública, que passou por um problema na vida dele. Antes disso, jogou em grandes equipes do futebol brasileiro, Atlético-MG, Flamengo e Corinthians. Mas estávamos preparados para essa repercursão," disse Rone.
Uma das consequências da contratação foi a saída de diversos patrocinadores. O presidente disse que muitas das notícias circula apenas nos jornais, "não fomos ainda notificados (sobre a saída de todos os patrocinadores)."
No entanto, o principal investidor do clube, o Grupo Gois & Silva, assim como a fornecedora de material, Kanxa, já encerraram oficialmente o acordo comercial com o Boa. A empresa do ramo de suplementação nutricional, Nutrends Nutrition, a CardioCenter, clínica cardiológica e a Magsul, clínica de ressonância magnética, também deram fim ao contrato com a equipe de Varginha.
Rone revelou também já estar em contato com outras empresas: "Estão chegando outros patrocinadores e até quinta ou sexta, no máximo segunda-feira, estaremos anunciando um novo patrocinador master."
Sobre a data de estreia do goleiro, "de acordo com a nossa comissão técnica em torno de 30 a 40," disse o mandatário, que também revelou que está tudo certo em termos contratuais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário