quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Goiás Pega Itabaiana pela Copa do Brasil Tentando Não Repetir Fracasso dos Últimos Anos

A equipe do Goiás enfrenta o Itabaiana pela primeira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (15). A equipe goiana joga com a vantagem do empate para classificar para a próxima fase, já que a equipe em melhor posição do ranking da CBF na primeira e segunda fase decide fora de casa, porém tem a vantagem do empate. A partida terá início às 21h30 e não terá transmissão de TV aberta.

O técnico da equipe esmeraldina terá dois desfalques para a partida da primeira fase da competição nacional, Felipe Saturnino e Paulinho, ambos laterais esquerdos. Com isso, Patrick, que enfrentou Goianésia e vem treinando, será o escolhido para atuar pelo lado esquerdo. Pelo lado direito, Hélder que machucou a mão no clássico contra o Atlético, foi relacionado, mas provavelmente ficará no banco de reservas dando a titularidade a Pedro Bambu.

Walter que foi poupado do jogo contra o Goianésia, viajou, mas começará a partida no banco de reservas. Outra opção para o treinador Gilson Kleina é o experiente lateral esquerdo Juan, que está regularizado e pode estrear com a camisa esmeraldina.

De 2014 até 2016, o Goiás só colecionou decepção na Copa do Brasil, em 2014 o clube foi eliminado para o Botafogo-PB na primeira fase. Já em 2015, chegou à terceira fase, mas caiu para o Ituano. Na última temporada, caiu na primeira fase para o River-PI nos pênaltis.

Itabaiana X Goiás 

Data: 15/02/2017 
Horário: 21h30 horas (de Brasília) 
Estádio: Etelvino Mendonça 

Árbitro: José Mendonça da Silva Junior 
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Diogo Morais 
4º Árbitro: Claudionor dos Santos Júnior 

ITABAIANA: Genivaldo; Magno, Tiago Garça, Heverton e Janilson Madona; Hércules, Daniel Paraíba e André Beleza; Geovane, Diego Neves e Paulinho Macaíba. Técnico: Aílton Silva. 

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Everton Sena, Fábio Sanches e Patrick; Léo Sena, Victor Bolt, Jean Carlos e Thiago Luiz; Carlos Eduardo e Léo Gamalho Técnico: Gilson Kleina. 





Nenhum comentário: