Suspeitos foram encontrados poucas horas após o crime; Quatro pessoas foram presas e dois menores de idade apreendidos;
Orientação da SSPAP é intensificar o combate a grupos especializados em ataques a bancos
A Polícia Militar desarticulou nesta terça-feira (14/02), um grupo suspeito de envolvimento na explosão de caixas eletrônicos em uma agência do Banco do Brasil, no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia. Quatro pessoas foram presas e dois menores de idade apreendidos.
O crime foi cometido poucas horas antes, durante a madrugada. De acordo com a PM, pelo menos três caixas eletrônicos foram explodidos. Com os suspeitos, a polícia encontrou duas armas de fogo, telefones celulares e três veículos roubados utilizados na ação criminosa.
Segundo o comandante da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major Ronny Alves de Souza, os suspeitos – que possuem passagens por roubo – foram encontrados no Jardim Cascata, bairro próximo ao local do crime. “Assim que formos informados pelo Serviço de Inteligência da PM, começamos as buscas. Em poucas horas, conseguimos encontrá-los”, afirmou.
De acordo com o porta-voz da PM, tenente-coronel Ricardo Mendes, a orientação da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP) é intensificar cada vez mais o combate desse tipo de crime. “Nosso trabalho tem sido bastante ostensivo. Temos retirado diversos criminosos das ruas”, declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário