quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Meia da Seleção Francesa, Payet Ameaça - Se o West Ham Não me Vender, Eu Mesmo Machucarei Meus Joelhos

O meia Dimitri Payet, 29 anos está revoltado com o seu clube, o West Ham.

O atleta que está no clube inglês desde 2015 quando foi vendido pelo Olympique Marseille por 10 milhões de libras.

Agora o atleta deseja voltar para o clube francês e tenta forçar o West Ham a aceitar a oferta de 20 milhões de libras feita pelo Marseille.

A pedida do clube inglês é de 60 milhões de libras.

Mas o jogador parece decidido a voltar para o ex-clube. À imprensa ele declarou: "Juro por tudo que é mais sagrado que nunca mais vestirei a camisa do West Ham. Se não me negociarem, eu mesmo machucarei meus joelhos. Sou um ser humano, tenho o direito de decidir meu futuro. E vejo meu futuro em Marselha".

Payet é titular da seleção francesa e é considerado o melhor jogador do time inglês. Foi um dos destaques da Eurocopa 2016.

O elenco através do capitão Mark Noble já se manifestou: "Não vou comentar sobre os motivos pelos quais ele quer sair, mas sei que quando alguém não quer continuar a jogar para a equipe, o melhor é mesmo que não jogue". E emendou: "Estou furioso e desapontado, porque disse sempre que ele é um dos melhores futebolistas com que tive a oportunidade de jogar. Tinha, e digo tinha porque praticamente não falei com ele nas últimas duas ou três semanas, um relacionamento fantástico com ele, mas desconheço quais são os motivos dele para agir assim."

Nenhum comentário: