quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Iris Rezende Faz a 1ª Lambança na Prefeitura de Goiânia

 O prefeito Iris Rezende acaba de fazer a sua 1ª lambança na administração da prefeitura de Goiânia ao nomear para diretor de engenharia de transito da SMT uma pessoa que só cursou a 4ª série do primário. 

Carlos Roberto Soares da Silva (Carlos Sulim) foi nomeado pelo prefeito Iris Rezende para exercer o cargo de Diretor de Engenharia de trânsito e mobilidade urbana de Goiânia.

Isso é a velha pratica de fazer polícia, onde a prefeitura é transformada em cabide de empregos para acomodar os "companheiros"sem obedecer nenhum critério técnico e de capacitação. Um aberração administrativa. Para um cargo que exige conhecimento técnico, um cargo de engenharia de trânsito, Iris nomeia alguém que não tem nenhum conhecimento técnico e nenhuma formação e experiência no setor.

De acordo com informações registradas na Justiça Eleitoral, o novo diretor de engenharia de trânsito de Goiânia, Carlos Sulim,  cursou apenas até a 4ª série do primário. Mas com os critérios de Iris Rezende, ele está capacitado para liderar os técnicos em engenharia de trânsito, que no "intindimento" de Iris Rezende não encontrou ninguém capacitado que cursou uma faculdade para ser merecer do cargo de diretor de engenharia de trânsito. 

I

Nenhum comentário: