O repórter Ari Peixoto, da TV Globo, se emocionou nesta quinta-feira (1º), durante o "Jornal Hoje", ao falar sobre a morte do colega Guilherme Marques no acidente com o avião que levava o time da Chapecoense, na madrugada de terça-feira (29).
Marques era repórter da emissora desde 2013 e estava entre os profissionais de imprensa que acompanhavam o clube até Medellín, na Colômbia, onde aconteceria a primeira partida da final da Copa Sul-Americana.
Peixoto entrou ao vivo no "Jornal Hoje", direto da Colômbia, para noticiar a identificação pelo Instituto Médico Legal de Medellín dos 71 corpos dos mortos no acidente. Ao mencionar a liberação de dois brasileiros, entre eles o colega, o repórter ficou com a voz embargada. "Não gostaria de dizer isso", afirmou, antes de concluir a participação. Assista ao vídeo abaixo
O jornalista foi consolado pelo apresentador Evaristo Costa. "A gente entende a sua emoção. É a mesma emoção de todos nós, funcionários da TV Globo, de perder um colega."
Foi de partir o coração, ver o Ari Peixoto chorando ao vivo no Jornal Hoje! pic.twitter.com/9R2PDZp97D— Alisson Nobrien (@alissonnobrien) 1 de dezembro de 2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário