Investigações apontam para crime passional. Segundo o delegado Thiago Martimiano, adjunto da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), atual namorado da jovem teria efetuado os disparos por ciúmes
A Polícia Civil apresentou nesta quinta-feira (08/12), Thays Borges de Faria Lima, de 20 anos, suspeita de participar – junto com um menor de 17 anos -, do assassinato de Abinael Ribeiro de Souza, 22, em Goiânia. De acordo com as investigações, o jovem foi morto por engano, em novembro de 2015, no lugar do irmão gêmeo, Abinadal Ribeiro, ex-namorado da garota.
Conforme apurado pela polícia, Thays namorou a vítima durante um período, mas acabaram rompendo. Ela voltou a namorar adolescente que participou do crime, com quem há havia se relacionado anteriormente.
Segundo o delegado Thiago Martimiano, adjunto da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), mesmo namorando o menor, Thays mantinha contato com Abinadal, o que deixou o adolescente com ciúmes. “Ele chegou a ameaçar a vítima de morte”, explicou o delegado.
No dia do crime, Thays pilotava sua moto com o menor na garupa. Os dois percorreram as ruas do Setor Santos Dumont procurando por Abinadal, mas acabaram encontrando Abinael, que, de joelhos, garantiu que não era o irmão o irmão gêmeo. “Mesmo com a vítima garantindo que era um engano, o adolescente disparou três tiros”, destacou Thiago Martimiano.
Thays possui passagens pela polícia por crimes, como latrocínio, receptação e ameaça. Ela foi reconhecida por testemunhas e, agora, será indiciada por homicídio. Agora, a Polícia Civil procura o menor que efetuou os disparos. Ele tem passagens por roubo e porte ilegal de armas.
LEGENDA PARA FOTOS: POLÍCIA CIVIL
Delegado Thiago Martimiano, adjunto da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), apresentou Thays Borges de Faria Lima, de 20 anos, suspeita de participar, junto com um menor de 17 anos, do assassinato de Abinael Ribeiro de Souza, 22, em Goiânia
Nenhum comentário:
Postar um comentário