quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Vila Nova Sofre Mais Uma Derrota Injusta

Não foram poucas as partidas que o Vila Nova jogou melhor que o adversário e acabou sendo derrotado neste campeonato brasileiro. Nesta terça-feira o Vila Nova voltou a perder jogando em casa, desta feita para o Avaí.
No primeiro tempo o Vila Nova mandou no jogo, teve maior volume de jogo e saiu na frente por meio da bola parada, em cabeceio de Moisés após cobrança de escanteio aos 26 minutos. No entanto, o Avaí ainda conseguiu exercer uma pressão na parte final do primeiro tempo e empatou em chute de William, aos 43. Na segunda etapa, a partida teve altos e baixos, porém, contou com duas bolas na trave para o Leão da Ressacada, em finalizações de Capa e Romulo, e um gol anulado de Frontini para o Tigre. A equipe catarinense, porém, conseguiu se sair melhor no fim, em gol marcado por Tatá aos 46 minutos, e deixou o Serra Dourada com uma importante vitória.
O Avaí só volta a jogar na quarta-feira da próxima semana, dia 26 de outubro, às 21h45(de Brasília), visitando o Vasco em São Januário em confronto direto pelo acesso para a Série A. Já o Vila Nova atuará  no dia 25, , medindo forças com o Sampaio Corrêia em São Luiz-MA

Nenhum comentário: