O Prefeito da cidade de Nova Aurora, Vilmar do Carajá, reeleito com 67% dos votos foi recebido por Sérgio Cardoso, Secretário de Articulação Política do Estado de Goiás e João Meirelles, assessor especial do governador Marconi Perillo. Vilmar do Carajá é um dos 3 prefeitos do PT que conseguiu ser eleito nesta eleição. Atendendo solicitação do governador, Sérgio Cardoso já está agendando para que todos os prefeitos eleitos sejam recebidos em audiência pelo governador Marconi Perillo, independente da filiação partidária. Cada prefeito terá oportunidade de conversar pessoalmente com o governador e apresentar as demandas do seu município.
Por telefone, direto de Rondônia, onde participa do fórum de governadores do Centro-oeste, o governador Marconi Perillo conversou com o prefeito de Nova Aurora, parabenizando-o por ser eleito pela ranking da folha de São Paulo, o melhor prefeito do Estado de Goiás em gestão dos recursos públicos.
O Governador disse que vai tratar todos os prefeitos eleitos de maneira republicana e informou que vai agendar para receber o prefeito de Nova Aurora, Vilmar do Carajá em audiência no Palácio das esmeraldas. Participaram da reunião, o chefe de gabinete da prefeitura de Nova Aurora, José Sussumo e o assessor do gabinete especial do governador Renato Bernandes, que é filho de Nova Aurora.
"Estamos de portas abertas para todos os prefeitos, inclusive os da oposição"
Prefeitos eleitos pela oposição serão recebidos pelo governador |
Os partidos da nossa base elegeram um número significativo de aliados. Já temos 199 prefeitos na minha contabilidade nós já temos 199 prefeitos que terão relação de aliados com o governo estadual. Repito, dos 50 maiores dois terão segundo turno, 38 dos prefeitos eleitos têm uma relação de aliados conosco, 10 de oposição. Desses 10, a gente vai ter uma relação boa com todo mundo, vai depender deles. Nessas eleições eu conversei e fiz parcerias praticamente com todos. O 1º prefeito de oposição a procurar o governo foi o prefeito da cidade de Nova Aurora, Vilmar do Carajá, eleito pelo PT com 67% dos votos. De imediato foi recebido pelo secretário de articulação política Sérgio Cardoso e assessor especial do Governador João Meirelles. O Governador interrompeu uma reunião com outros governadores em Rondônia para conversar por telefone com o prefeito e colocou o governo do estado a disposição e marcando para receber o prefeito em audiência no palácio das esmeradas
Nenhum comentário:
Postar um comentário