quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Ex Governador Alcides Rodrigues Sofre Acidente de Carro

O ex-governador de Goiás Alcides Rodrigues, de 66 anos, sofreu um grave acidente de carro no final da noite desta terça feira (18/10) perto da cidade de Santa Helena de Goiás, cidade que fica na Região Sudoeste do Estado. O motorista do carro que ele ocupava ficou preso nas ferragens após o capotamento, mas ambos sofreram apenas escoriações leves.

De acordo com informações repassadas pelos Bombeiros, o ex governador voltava de Rio Verde junto com seu motorista, quando, por volta de 22h20, na GO-210, o veículo ocupado por eles capotou. Apesar do período noturno, a visibilidade, segundo os Bombeiros, era boa, e não chovia no local.


Equipes do Samu e dos Bombeiros foram enviadas ao local, e
socorreram inicialmente o ex-governador, que teve uma leve fratura na clavícula e outras escoriações pelo corpo. O motorista dele ficou preso nas ferragens mas logo foi retirados pelos Bombeiros.

Ambos foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Santa Helena (Hurso), onde foram medicados. Até o início da madrugada desta quarta-feira o estado de saúde deles era estável, e ambos não corriam risco de vida. As circunstâncias em que ocorreram o acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Alcides Rodrigues
Médico por formação, Alcides Rodrigues Filho foi Deputado Estadual duas vezes, prefeito de Santa Helena de Goiás, e vice governador na gestão Marconi Perillo em duas oportunidades (1998-2002 e 2002-2006). Candidato em 2006, Alcides Rodrigues venceu as eleições e governou Goiás até 2010, quando então rompeu com Marconi Perillo. Desde então ele mora com sua família em Santa Helena de Goiás.

Fonte: MaisGoiás

Nenhum comentário: