segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Iris Rezende Falta a Debate. Um Candidato Que Não Cumpre Nem o Que Assina Vai Cumprir o Que Diz?

O ex-prefeito Iris Rezende deixou de cumprir mais um compromisso assumido. Iris havia confirmado presença no debate entre os candidatos a prefeito realizado pela TV Record. A emissora divulgou propaganda oficialmente confirmando presença de Iris Rezende. Segundo a emissora um documento foi assinado confirmado a presença de Iris no debate. 
Iris no entanto não foi ao debate. Momentos antes do debate a coordenação da campanha de Íris informou que ele não poderia comparecer ao debate devido a compromissos assumidos anteriormente. 
Mentira, Iris não teve nenhum compromisso ontem a noite no horário do debate. A ausência reforça a suspeita de que íris tem sérios problemas de saúde e a coordenação tenta esconder isso da população.

A imagem de Iris debilitado em um debate pode ser considerada muito mais danosa para a campanha do que a ausência dele em um debate? 

Pelo sim ou pelo não Iris não compareceu e a imagem cadeira reserva a Iris Rezende vazia no debate da Record é uma das mais marcantes desta eleição.

No mínimo foi falta de respeito com a TV Record e com a população de alguém que se julga acima do bem e do mal. Um candidato que não cumpre nem o que assina, vai cumprir o que diz?

Nenhum comentário: