A Polícia Civil, por meio do Grupo Anti Sequestro (GAS) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), confirmou na manhã desta quinta-feira a a prisão de Antônio Rodrigues de Brito, suspeito do assassinato da empresária Núbia Francisca de Souza, de 46 anos. Desaparecida desde a última segunda-feira, Núbia foi encontrada morta na noite de ontem em um córrego perto da cidade de Cezarina.
A prisão de Antônio, segundo a polícia, aconteceu nesta quarta-feira (18), em Goiânia. A empresária, que era dona de um pregão de móveis no Setor Novo Horizonte foi morta por asfixia, estava amordaçada, e teve os pés amarrados antes de ser jogada no córrego .
O suspeito preso reside em Guapó e confessou a prática do latrocínio (roubo seguido de morte). De acordo com as investigações, Antônio Brito já conhecia a vítima, uma vez que havia negociado móveis usados com ela em oportunidade anterior ao crime. Apesar de ter sido preso dois dias após o crime, o suspeito foi autuado ainda em flagrante, uma vez que a investigação não foi interrompida desde o dia do fato.
Antônio será apresentado à imprensa amanhã, dia 20, às 10h, na Deic, pelo delegado Valdemir Pereira, chefe do GAS da Deic. Na oportunidade, serão repassados outros detalhes do caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário