Ele recebeu pastores e líderes evangélicos em culto de ação de graças pelo seu aniversário, comemorado hoje
O governador Marconi Perillo foi homenageado, na tarde de hoje, por líderes evangélicos em um culto de ação de graças pelo seu aniversário. O evento aconteceu no Auditório Mauro Borges, do Palácio Pedro Ludovico Teixeira. Marconi, que completa 53 anos hoje, esteve acompanhado pela primeira-dama Valéria Perillo, por secretários estaduais e deputados. Ele recebeu orações de cinco pastores e, em discurso, agradeceu pelo respaldo e disse que rogava sabedoria para continuar realizando uma gestão a cada dia mais aprimorada para os goianos.
O culto foi ministrado pelo presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB-Seção Goiás, pastor Edmundo Dias, que lembrou as ações desenvolvidas por Marconi em seus governos para auxiliar as igrejas a desenvolverem trabalhos de assistência social e de resgate de jovens envolvidos com drogas. O deputado federal João Campos, que também é pastor, discursou em seguida e citou o Provérbio 29: “Quando o Justo governa o povo se alegra”.
O pastor João Queiroz fez uma oração agradecendo pela vida do governador. Depois, a banda mirim da Polícia Militar de Goiás tocou duas músicas religiosas em homenagem a Marconi. O pastor João Odair discursou representando o bispo Manoel Ferreira, presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil. “Trago o reconhecimento e o carinho que temos pelo senhor, que sempre nos ajudou e entendeu a importância dos projetos das igrejas”, disse.
Presidente da Assembleia de Deus – ministério Campinas, o pastor Oídes José do Carmo enfatizou que os pastores têm muita consideração por Marconi, em razão do apoio e da confiança que sempre obtiveram dele. Após os discursos, ele convocou todos os líderes evangélicos presentes para subirem ao palco e fazerem uma oração em conjunto, em agradecimento pela vida do governador, com pedidos de prosperidade e bênçãos.
Marconi afirmou que trata-se de um dia muito feliz, em que recebeu muitas manifestações de carinho e agradecimentos. “Decidi neste ano não fazer festa, mas celebrar com um culto e uma missa. Não é tempo de comemorar, mas de concentrar esforços por melhorias. O Brasil passa por uma crise econômica gravíssima. Econômica, ética, política. Milhares de pessoas têm perdido seus empregos. Por outro lado, reascendemos a esperança nas instituições democráticas que estão mostrando sua força”, observou.
Ele lembrou que passou a maior parte dos seus 30, 40 e agora 50 anos como governador, e que só tem a agradecer e pedir a Deus sabedoria para continuar a desenvolver um trabalho pautado na melhoria efetiva da vida dos goianos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário