sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Polícia de Toronto Pede Prisão para Piazon e Andrey por Abuso Sexual

A polícia de Toronto emitiu nesta quinta-feira um mandado de prisão para dois jogadores da seleção brasileira de futebol masculino nos Jogos Pan-Americanos deste ano: o atacante Lucas Piazon e o goleiro Andrey. Eles são investigados por abuso sexual ao terem conhecido a vítima de 21 anos em uma boate e a terem levado para casa no dia 25 de julho.

A polícia alega que os dois abusaram sexualmente da vítima depois que ela dormiu e então fugiram da residência. Andrey Ventura e Lucas Piazon estão fora do país desde o fim do Pan - o goleiro, ex-Botafogo, está na semifinal da Série D com o Botafogo de Ribeirão Preto, enquanto o atacante defende o Reading, da Inglaterra, na Segunda Divisão da Inglaterra - está emprestado pelo Chelsea.

No 25 de julho, a Seleção entrou em campo contra o Panamá e venceu por 3 a 1 em sua última partida no Pan. Andrey foi titular e Piazon fez um dos gols. Os atletas foram liberados após a partida e, segundo a CBF, na data do incidente os jogadores não estavam mais em regime de concentração. Já o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) afirmou não ter recebido qualquer notificação da polícia canadense e nenhuma informação sobre o caso, mas disse esperar que os fatos sejam apurados e esclarecidos pelas autoridades competentes de acordo com o processo legal, respeitando-se o direito de defesa dos acusados.

Nenhum comentário: