sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Criticado por Broche, Conor McGregor Responde: "F***-se Você e Sua Rainha"

Campeão interino dos penas do UFC usou em seu terno um adereço de papoula, que é tido como um símbolo da opressão do Reino Unido e à invasão da Irlanda do Norte

Ídolo na Irlanda e conhecido por ter o temperamento explosivo e não deixar nenhuma provocação sem resposta, Conor McGregor também deixou alguns compatriotas irritados recentemente por usar um broche de papoula, símbolo da Grã-Bretanha para honrar soldados mortos em combate. Para os irlandeses, o símbolo remete à opressão do Reino Unido e à invasão da Irlanda do Norte, e McGregor foi criticado nas redes sociais pelo adereço, sendo chamado de "vendido" e "desrespeitoso". O "Notório" respondeu de forma veemente num post na sua conta no Facebook, que conteve ofensas aos britânicos.

- Sei a quem sou fiel e o que faço pelo meu país. Não preciso de uma florzinha idiota com 100 significados diferentes para me dizer se represento ou não meu país. Confiram os fatos sobre o significado original. TODOS os soldados. TODAS as guerras. Tenho o sangue de muitas nações nas minhas luvas. Lutei e venci num palco global. Você tem uma caneca numa mão e uma camisa celta no seu local. F***-se você e sua Rainha" - escreveu McGregor.

Ele é o atual Campeão Interino Peso Pena do UFC, e ja foi campeão Peso Leve e Peso Pena do Cage Warriors, e foi o primeiro lutador irlandês profissional a ter dois título em duas categorias diferentes.

Nenhum comentário: