sexta-feira, 30 de outubro de 2015

A Polêmica Rivalidade de José Aldo e Conor McGregor será Decidida em Las Vegas



Depois de toda a balbúrdia criada por Conor McGregor a cerca do duelo com Aldo ir diminuindo, isso depois da lesão que forçou o brasileiro a abandonar o confronto marcado para o UFC 189, a nova data para a colisão dos dois, desta vez para 12 de dezembro, no UFC 194, deu um novo fôlego aos lutadores.

“Vai ser o mais rápido possível, porque assim ninguém sofre, nem eu, e a gente já volta rapidinho para casa, vai comer e comemorar. Vamos sofrer bem menos dessa vez. Para mim não importa se eu vou chegar lá dentro e vou finalizar rápido, se eu vou dar um soco nele e ele vai cair… para mim o importante é eu sair vitorioso, não importa o que eu vou chegar lá e fazer”, disse Aldo em bate-papo com fãs divulgado pelo “Combate.com”.

O clima entre o também campeão peso-pena José Aldo e o campeão interino Conor McGregor, têm protagonizado cenas constantes de provocações e discussões.

No lançamento da campanha GO BIG , no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Em evento aberto a perguntas de jornalistas e ao público, os dois lutadores protagonizaram uma verdadeira guerra de palavras e por muito pouco não chegaram as vias de fato no momento em que posaram para a tradicional encarada. Após ficarem literalmente grudados, testa com testa, McGregor acabou empurrando Aldo com a cabeça.
Na principal luta do UFC 189, Aldo acabou lesionando a costela durante os treinos e foi forçado a sair da disputa de cinturão. Agora a rivalidade com data ja prevista promete o acerto de contas entre os dois campeões.

Nenhum comentário: