sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Governador Visita Instalações do Villa Mix

Ø Evento, onde são aguardadas 48 mil pessoas, pode ter o palco registrado no Livro dos Recordes

Ø Governador fica impressionado com os números do evento, que inclui o transporte de 500 mil toneladas de equipamentos em 100 carretas

O governador Marconi Perillo visitou, na noite desta quinta-feira (03), a fase final da montagem da estrutura do Villa Mix, no estacionamento do Estádio Serra Dourada. Acompanhado do secretário de Articulação Política, Sergio Cardoso, e do diretor geral do evento, Marcos Aurélio Araújo, o ele caminhou pelas dependências do lugar e verificou in loco que uma parte considerável dos 1,5 mil trabalhadores responsáveis pela montagem do palco, camarins, bares etc trabalhava mesmo com a noite já avançando. O Villa Mix, que está na 5ª edição, será realizado no domingo.
De capacete para prevenir acidentes, o governador cumprimentou trabalhadores e ouviu o diretor geral do Villa Mix falar dos números superlativos da edição deste ano. O palco, com 117,4 metros de frente e 50,5 metros de altura (área total de 2.724m2), deve superar o palco da banda irlandesa U2 – até então considerado o maior do mundo. Os organizadores aguardam, inclusive, a visita de técnicos do Guinness World Records, que vêm de Nova York para atestar as medidas.

Outros números impressionaram o governador. Para transportar as 500 mil toneladas de equipamentos foram necessárias 100 carretas. Não por acaso, o evento é considerado um dos mais importantes para a rede hoteleira de Goiânia e para o comércio local.

De acordo com a assessoria do Villa Mix, a infraestrutura contará com 600 banheiros, 600 seguranças, três camarotes (Golden Mix, Extra Vip e Villa Prime), três ambulatórios e cinco UTI´s móveis. Tudo para atender com conforto as 48 mil pessoas aguardadas para os shows. Entre empregos diretos e indiretos, o Villa Mix gerou 5 mil postos de trabalho, aproximadamente.

O evento teve a primeira edição em 2011, em Goiânia, e já é realizado em Londrina/PR, em São Paulo/SP e São José do Rio Preto/SP. A edição deste ano contará, entre outras atrações, com artistas como Ivete Sangalo, Jorge & Mateus e Luan Santana.

Nenhum comentário: