quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Goiás Vendeu Erik? Clube Goiano Vai Tomar 2ª Barrigada em 1 Semana!

Erik Negociado???
O Goiás anunciou que aceitou a proposta do Fenerbahçe da Turquia e está negociando o atacante Erik por 7,5 milhões de euros, cerca de R$ 30,6 milhões.



Negociação de Felipe
Macedo Melou
O clube goiano pode estar levando a 2ª barrigada em menos de 1 semana. Na semana passada o clube anunciou a venda do zagueiro Felipe Macedo por 2,5 milhões de euros. O jogador viajou e não teria sido aprovado nos exames médicos. Ora, Felipe Macedo vinha jogando normalmente. O verdadeiro motivo para o negócio ter melado é desacerto financeiro. O Goiás não se documentou devidamente, deixou o jogador viajar e como o acerto com os empresários não aconteceu, o negócio melou. Ruim para o atleta e péssimo para a imagem do clube que demonstra ser amador. Se o jogador fosse uma sumidade uma fissura no 5º metatarso do pé esquerdo jamais seria motivo para inviabilizar uma negociação.

O mesmo já havia acontecido num passado recente com o zagueiro Rafael Toloi que foi autorizado pelo Presidente do clube à época João Bosco Luz a viajar para Porto Alegre acertar com o Internacional. O acerto financeiro não aconteceu e o jogador teve a sua transferência frustrada. Toloi ficou de férias durante 1 semana em Porto Alegre.

Quanto ao Erik não que o jogador não valha isso, um atacante jovem que foi a revelação do Brasileiro de 2014 tem o seu valor. 

Difícil é acreditar nos moldes que a negociação está ocorrendo.

Afinal a janela de transferências foi fechada ontem. De acordo com o Presidente do Goiás Sérgio Rassi, o Goiás irá receber à vista metade do valor, e o restante quando o jogador se apresentar ao clube turco no final do ano.

No futebol mundial esse tipo de transação de pagar antes e levar depois não existe mais. 

É muita inocência dos dirigentes esmeraldinos.

O Goiás é time de tradição no futebol brasileiro e não pode passar por vexames como esse. A diretoria precisa ser mais profissional e parar de se iludir com conversas de empresários e intermediários sem credibilidade.

A torcida do clube merece mais do que isso, já não basta conviver com um time medíocre que está à beira do rebaixamento. Ver a diretoria pagar 2 micos em 1 semana é demais!!!



Nenhum comentário: