Prefeito de Presidente Prudente Milton Carlos de Mello (Tupã) |
Acabou em confusão o jogo entre o Grêmio Prudente e o Assisense, pela 2ª Divisão do Campeonato Paulista. A partida terminou empatada em 1 a 1.
Após o jogo, o prefeito de Presidente Prudente Milton Carlos de Mello (PTB) invadiu o vestiário dos árbitros e ameaçou o assistente da partida Rafael Cesar Fernandes.
Murilo Mello e José Bueno |
O prefeito que é conhecido por “Tupã” estava acompanhado de seu filho Murilo Mello dirigente do Grêmio Prudente e do presidente do clube José Bueno Fernandes Neto.
Na súmula o árbitro relatou as agressões verbais pronunciadas por Tupã e seu filho:
“Tá contente... tá contente, seu vagabundo, sem vergonha, filho de uma p..., você tinha que ter vergonha na sua cara pra poder fazer isso seu filho da p..., seu filho nasceu esse ano e você tinha que ter vergonha de ser ladrão desse jeito seu c..., seu b..., seu vagabundo, você é um bundão e seu nome já está na mão do Reinaldo, sabe porque, porque você acabou com o projeto de uma cidade, seu b..., seu m...” – foram as palavras de Tupã.
“Você vai morreu seu filho da p..., estou vendo aqui seu filho de uma p... covarde, que você tem filho e tem esposa, teve filho agora né seu c.... Você não merece ter filho e ter esposa seu ladrão, você é um b..., volta para sua casa agora desse jeito eu filho da p..., seu filho não merecia ter nascido de você e sua mulher deve estar com outro agora seu b...” emendou Murilo Mello, filho de Tupã.
Não é a primeira vez que Tupã faz isso. Ano passado ele invadiu o gramado após derrota do Grêmio Prudente frente ao Olímpia e ameaçou o árbitro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário