sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Afrêni Gonçalves Aponta José Eliton Como Sucessor de Marconi Perillo

Foto: Rubens Salomão
O presidente estadual do PSDB, Afrêni Gonçalves, endossa o que já se comenta nos bastidores do partido. Ele aponta o vice-governador José Eliton, como candidato natural ao governo de Goiás em 2018, pela base aliada.

"Ele reúne todas as condições para ser o candidato do PSDB, mas este processo só vai ser definido no futuro. Nosso foco agora são as eleições municipais de 2016," enfatiza Afrêni.

Em relação a Goiânia, Afrêni ressalta que vários membros do PSDB manifestaram a intenção de se candidatarem ao Paço Municipal. Ele aponta que as investigações da Operação Compadrio não afetam o pré-candidato Jaime Rincón, presidente da Agetop.

Outras cidades

Afrêni diz que em Aparecida, o governo do estado tem uma ótima relação com o prefeito Maguito Vilela, mas descarta qualquer possibilidade de coligação com o peemedebista. O presidente do PSDB assegura que o partido vai ter candidato na cidade.

Em Anápolis, tudo indica que Alexandre Baldy será o candidato do PSDB. O prefeito Misael Oliveira ainda não decidiu se vai trocar o PDT pelo PSDB, mas já está certo que vai ser o representa da base no município.

Jânio Darrot e Jardel Sebba são apontados como nomes naturais para tentar às reeleições, em Trindade e Catalão, respectivamente.

Fonte:  Portal 730

Nenhum comentário: