sábado, 29 de agosto de 2015

Vida de Luciane Hoepers Vai Virar Filme: "Será Um Filme Revelador"




A vida da modelo Luciane Hoepers é uma sequência de polêmicas. É isso despertou o interesse do diretor de cinema André Lafauani em transformar a trajetória da loira em filme. O roteiro já começou a ser escrito e o roteiro das gravações está previsto para março do ano que vem.

O projeto quer mostrar como Luciane deu a volta por cima depois de ser acusada de participar de um esquema que fraudava fundos de pensão a políticos brasileiros. O filme vai mostrar os detalhes do dia a dia, incluindo fatos inéditos envolvendo seu ex-namorado, o doleiro Fayed Traboulsi, apontado como líder do esquema.

"Recebi a proposta do filme e fiquei lisonjeada, mas ao mesmo tempo apreensiva. Tenho medo de voltar a ter uma vida de perseguição e ameaças. Contudo, preciso me libertar, abrir o jogo e contar tudo que vivi de 2013 pra cá, Chegou a hora de mostrar a verdadeira Luciane" Revela

Apesar de se envolver no esquema, Luciane sequer foi indiciada. A proposta do filme é justamente essa, detalhando a operação da polícia federal e sua colaboração com o ministério Público. "Não tenho vergonha de admitir os erros e de trabalhar para ser uma pessoa melhor a cada dia. Não tenho nada a esconder"

O filme vai mostrar a vida glamorosa de Luciane enquanto vivia sob o mesmo teto que Fayed. A trama também inclui o extremo: quando ela foi presa. Esse promete ser o ponto alto do filme, que vai contar os momentos angustiante da modelo em uma prisão ao lado de 53 mulheres - incluindo outras suspeitas do esquema.

Ainda sem título defino , o filme vai retratar a retomada de Luciane e a tentativa de mudar sua imagem no meio artístico ao participar do miss Bumbum Brasil 2015. A história começa sobre a decisão de entrar na disputa e revela detalhes de sua relação conturbada com as concorrentes. "Será um filme autêntico e revelador"- garante

Nenhum comentário: