quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Marrone Investe Na Produção de Peixe Em Goiás

O cantor Marrone é nosso mais novo parceiro na produção de peixe no Estado de Goiás. Em tempos de crise que vive o país, o cantor Marrone faz a sua parte, Investe no Estado de Goiás na produção de pescado, gerando assim postos de trabalho, tributos e passando a integrar uma cadeia produtiva de peixe que vai possibilitar aumentar a renda de muitas famílias. 

A produção de pescado vai ser em sua fazenda no município de Jussara-GO, fomentando a economia da região. Marrone passa integrar uma nova modalidade de produção de peixes que é a produção integrada de pescado que envolve produtor, fábrica de ração e frigorifico. O projeto implantado na fazenda de Marrone é modelo.


 A cadeia produtiva de peixe com integração total, é resultado de um trabalho em conjunto desenvolvido por todos os seguimentos envolvidos na aquicultura que engloba, associação de produtores, órgãos governamentais, fábricas de ração e frigorificos. 

O governador Marconi Perillo e o vice governador José Eliton estão empenhados em fomentar a produção de pescado no Estado de Goiás, contando para isso com o apoio do Ministério da pesca e do deputado Jean que tem promovido audiência públicas para a implantação o fortalecimento desta cadeia produtiva.

Inicialmente serão produzidos 450 toneladas de pescados por ano na fazenda favo de mel, mas o projeto depois de totalmente implantado deve produzir cerca  900 toneladas  por ano.

O peixe a ser produzido será a tilápia que está em crescimento, tanto na produção como no consumo no Brasil.

O aumento da produção de pescado vai fomentar a cadeia produtiva da aquicultura fazendo surgir novas fábricas de ração e novos frigoríficos em Goiás.

Os investimentos de Marrone em Goiás não para por ai, nos próximos dias, o cantor vai abrir uma churrascaria na capital goiana, Favo de Mel Churrascaria. 
#ObrigadoMarrone Pela confiança e parceria. Obrigado por investir no Estado 

Nenhum comentário: