segunda-feira, 6 de julho de 2015

Willian Bonner Defende Maju no Twitter Após Boatos


O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, defendeu a colega de trabalho, Maria Júlia Coutinho, conhecida como Maju, no Twitter, na noite deste domingo (5).

“Alguém distraído ou mal intencionado saiu espalhando uma mentira daquelas que a internet acolhe e multiplica. E adivinha quem é a vítima,” escreveu no post. Em seguida, ele explica que surgiram boatos de que o marido da apresentadora estaria ligado a uma empresa investigada por corrupção na Operação Lava-Jato.

Maldosamente ligaram o marido da @majucoutinho a uma empresa investigada por corrupção. Mas são duas empresas distintas de nomes parecidos!”, esclareceu Bonner.

A história começou nas redes sociais quando internautas compartilharam montagens afirmando que a empresa na qual Agostinho Paulo Moura trabalha como diretor de criação, o Grupo Eugênio, seria ligada à empresa Pepper Interativa, que é alvo de investigação. Mas, as duas empresas não têm vínculo algum. O Grupo Eugênio é ligado à Agência Pepper, que apesar do nome parecido, não tem relação alguma com a Pepper Interativa.

Maju também se explicou em seu perfil. “A empresa em que meu marido trabalha NÃO TEM NADA A VER com a do escândalo.”

Nenhum comentário: