terça-feira, 14 de julho de 2015

Luciane Hoepers Pode Desistir De Disputar o Concurso Miss Bumbum Por Causa de Ameaças de Políticos


Luciane Hoepers, modelo, candidata a miss bumbum 2015, pode desistir da disputa do concurso devido a ameaças que vem sofrendo de políticos que não querem que ela fique em evidência novamente, pois, na opinião deles, isso poderia trazer de volta o escândalo das pastinhas.

Ela disse que vem "recebendo ligações e mensagens de alguns políticos preocupados com a volta do escândalo na mídia" A loira é categórica: "Deve ser porque devem! Isso me faz pensar em desistir da disputa. Luciane diz que prefere manter os nomes dos supostos políticos em sigilo, mas reconhece que as ligações a intimidam. "Temo pela minha vida e da minha família”, destacou.

A candidata, que é Miss Bumbum Santa Catarina 2015, avisou que o organizador do concurso, Cacau Oliver, teria recebido ameaças também: “Querem me tirar da disputa a qualquer custo. Isso não pode acontecer. A organização precisa tomar uma posição e me comunicar sobre os fatos já que o assunto é muito sério”. Luciane já havia se envolvido em polêmicas antes.


Em 2013, supostamente, seu ex-namorado, o doleiro Fayed Traboulsi, apontado como líder do esquema flagrado em Operação da PF (Polícia Federal), a teria ameaçado. "Tenho um trauma bem recente quando o Fayed disse que me mataria. Ele chegou a me expulsar de onde eu morava e me agrediu fisicamente. Passa um filme na minha cabeça e não sei se enfrentar tudo isso novamente vale a pena. Ao mesmo tempo, quero superar tudo e seguir em frente, me destacando no concurso”

Nenhum comentário: