Passado um mês da morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo, a produção do cantor divulgou que irá realizar o lançamento de materiais inéditos sobre o cantor.
De acordo com o produtor do músico Rafael Vanucci está previsto o DVD do último show de Cristiano em Itumbiara (GO), um CD com músicas inéditas, um livro de fotografias, a biografia além de 2 filmes sobre a vida pessoal e a carreira do cantor.
Dos 2 filmes planejados, um seria no estilo documentário e o outro sobre a trajetória musical do artista.
Por outro lado a advogada da família do cantor Amelina Morais fez declarações sobre o legado de Cristiano Araújo. A advogada desmentiu a informação de que o cantor teria um seguro de vida no valor de R$ 2 milhões. Afirmou ainda que está procedendo o levantamento do patrimônio e das dívidas deixadas por Cristiano.
PATERNIDADE
Uma outra polêmica que surgiu após a morte de Cristiano Araújo se refere à uma suposta paternidade de um adolescente de 13 anos.
No dia do falecimento do cantor, a vendedora desempregada Sara Nellye Campelo divulgou que o seu filho de 13 anos poderia ser filho de Cristiano Araújo. Segundo Sara eles tiveram um encontro de uma noite quando ela esteve de férias em Goiânia.
Os advogados do cantor entraram em contato com Sara e colocou a família de Cristiano à disposição para o exame de DNA para comprovar a suspeita de Sara. Porém os advogados deixaram claro que esta despesa seria por conta dela.
De acordo com amigos dos familiares de Cristiano Araújo, caso a paternidade seja comprovada a criança será reconhecida.
Gui Campelo - Susposto Filho de Cristiano Araújo |
O filho de Sara é conhecido como Gui Campelo e faz parte de uma dupla sertaneja mirim - Gui Campelo e Allef.
Nenhum comentário:
Postar um comentário