A segunda-feira foi de reviravoltas para o Vasco. De manhã, o presidente Eurico Miranda anunciou, entre outras, a contratação de Léo Moura. No início da noite, o dirigente alegou que o lateral-direito voltou atrás e disse não ao clube. Pois Ronaldinho Gaúcho, que, segundo Eurico, estaria 90% acertado, pode não ir mais para o Vasco. O obstáculo, agora, seria um clube chinês, que estaria disposto a pagar um salário milionário ao ex-camisa 10 da seleção brasileira. A informação é do Extra.
- Me buzinaram que ele tem essa proposta da China. Vamos ver - disse Eurico, ao Extra.
A reunião do presidente do Vasco com o empresário e irmão de Ronaldinho, Assis, que seria na noite desta segunda, foi adiada em função de uma viagem do procurador ao exterior. Mas, segundo o Extra, o motivo da viagem não seria para negociar com o clube chinês, mas para abrir escolinhas nos EUA. No dia 28, quando Assis voltará ao Brasil, ele se reuniria com Eurico.
- O projeto está de pé. Se Ronaldinho voltar ao Brasil, será para jogar no Vasco - disse o dirigente, à noite.
De manhã, Eurico falou empolgado da negociação com o ex-jogador do Flamengo:
- Elaboramos um projeto "Ronaldinho Gaúcho Vasco". E está bastante adiantado. Eu diria que, em termos de percentual, está 90%, mas isso faz parte de um projeto que depois vai ter a divulgação necessária. Eu já falei com o jogador, o jogador se interessou e ficou muito satisfeito com a possibilidade. Agora estamos é tratando de elaborar o projeto - disse, referindo-se à montagem da parceria de marketing, sem, porém, detalhar o procedimento.
E se a anunciada contratação de Léo Moura foi desfeita e a negociação com Ronaldinho Gaúcho ainda não foi concretizada, certo, mesmo, foi o retorno de Celso Roth. Nesta segunda, o novo técnico iniciou sua terceira passagem por São Januário e a estreia é domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Lanterna e único time que ainda não venceu no Brasileiro, o Vasco precisa desesperadamente da vitória.
E, nesta semana, o clube deve apresentar outro reforço, o atacante argentino Herrera, ex-Botafogo, que estava nos Emirados Árabes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário