A bancada federal do PPS fez visita de cortesia ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e ao seu vice Márcio França, presidente do PSB paulista. No encontro dos parlamentares com Alckmin, o assunto dominante foi conjuntura política e econômica do País. Geraldo Alckmin elogiou a iniciativa de fusão entre PSB e PPS, destacando que fortalecerá o sistema partidário e mudará a correlação de forças. O deputado Marcos Abrão, presidente estadual do PPS, detalhou ao governador paulista que em Goiás a fusão está adiantada e acontece sem conflitos, com bom relacionamento entre os dirigentes das duas legendas.
Segundo Abrão, a partir de agora a fusão começa a ser discutida pelos diretórios estaduais. Logo após o encontro com Alckmin, aconteceu almoço fechado com o vice-governador Márcio França.
Nesta segunda-feira, acontece a primeira reunião entre os presidentes do PPS e PSB de Goiás, Marcos Abrão e Vanderlan Cardoso, para definir os termos da fusão no Estado e os cargos no novo partido. A reunião acontece na sede do PSB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário