quarta-feira, 29 de abril de 2015

Graer Prende Quadrilha de Traficantes Responsável Por Homicídios em Itumbiara

No início da noite desta terça-feira (28), a equipe de patrulhamento por terra do GRAER realizou a prisão de um homem e duas mulheres, suspeitos de serem os responsáveis por um homicídio , na cidade de Itumbiara, no mês passado. O homem é líder de umas das quadrilhas da região do sul de Goiás, responsável pelo tráfico de drogas e roubo de carros na região.

De acordo com o tenente Regys, do Graer, a equipe formada pelo sargento Nardini e soldados Luiz, Couto e Araujo, estava em patrulhamento pelo Jardim Curitiba, quando avistou os suspeitos saindo de uma casa e entrando em um carro. “Ao notarmos a movimentação dos integrantes da quadrilha, nossa equipe realizou a abordagem. Ao verificar o celular de um dos abordados, por meio de mensagens de whatsapp notamos que havia endereços de lugares que seriam utilizados para esconder carros roubados e detalhes de crimes cometidos pela quadrilha. Mas, o que nos chamou a atenção, foram conversas nas quais, um dos suspeitos, já preso por tráfico de drogas, foi chamado de ‘louco’ por ter matado outro traficante em Itumbiara, já que o crime foi noticiado nas televisões da região”, explicou o tenente.

Foram encontrados com a quadrilha, durante busca veicular, uma porção de cocaína, armas, munições e celulares. O que também chamou a atenção dos policiais foi que o principal suspeito possui várias tatuagens de palhaço espalhadas pelo corpo. Este tipo de tatuagem , de acordo com as autoridades policiais, são feitas, geralmente em presídios, em presos que já mataram policial.

Ao verificar os nomes do homem e das duas mulheres verificou-se que os três estão com mandados de prisão em aberto, devido ao crime cometido na região sul do Estado. Além disso, o suspeito é acusado de ter cometido mais cinco homicídios no Estado de Goiás. Ele foi autuado no 5º Distrito Policial por porte ilegal de arma e tráfico de drogas

Texto: Sd Gabriella Martin
Fotos: Cabo Adair

Nenhum comentário: