segunda-feira, 13 de abril de 2015

Governador Marconi Perillo Reitera Convite aos Internautas Para Que Acompanhem as Ações do Governo em Tempo Real‏

O governador Marconi Perillo, desde o seu primeiro mandato, segue antenado às novidades e demandas do mundo virtual e continua se destacando nas redes sociais. Na noite deste domingo, Marconi fez um post em seus perfis reiterando convite aos internautas pra que acompanhem as ações do Governo de Goiás em tempo real.

“Quero reiterar o convite aos amigos e amigas internautas para que acompanhem as ações de nosso Governo em tempo real, com riqueza de detalhes e explicações, nos perfis que mantemos nas redes sociais”, escreveu Marconi.

Marconi e equipe priorizam a divulgação da agenda e ações em tempo real por meio dos mais variados canais de comunicação digital. Uma das novidades é o grupo de apoiadores, que tem ampla atuação no WhatsApp.

“Temos trabalhando conosco uma equipe antenada e capacitada, acompanhando o tempo todo cada ação, cada programa e postando informações nos canais oficiais do Governo de Goiás”, afirmou o governador.

Atuante nas redes sociais há mais de cinco anos, Marconi consolidou a imagem de gestor moderno e sintonizado com as demandas da sociedade e sempre aparece na listas dos políticos mais influentes na internet e redes sociais.



Nenhum comentário: