quinta-feira, 30 de abril de 2015

Ceará é o Grande Campeão da Copa do Nordeste

Quase 70 mil torcedores presentes no estádio e uma noite memorável para o futebol brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o Ceará confirmou seu favoritismo e conquistou a Copa do Nordeste. Atuando na Arena Castelão, o Vozão recebeu o Bahia e triunfou por 2 a 1. Os gols do time alvinegro, que tinha consigo a vantagem do empate, foram marcados pelos defensores Charles e Gilvan, um em cada etapa - o argentino Maxi Biancucchi descontou, já no final do segundo tempo, quando das arquibancadas já se ouvia o sonoro grito mandante de "é campeão".

Sob os olhares de 63.904 pagantes na capital cearense, o maior público do futebol brasileiro na temporada, a equipe comandada por Silas também garantiu vaga na Sul-Americana de 2015. Assim, a formação de Porangabuçu ganha combustível para buscar o título estadual, diante do arquirrival Fortaleza. 

Foram 63.904 mil pessoas no estádio, o maior público de sua história e também pós-Copa no Brasil. A renda ficou em R$ 1.807 milhões.

Com o título, o Ceará assegura a premiação de R$ 2,74 milhões destinada ao campeão e ainda garante vaga na Copa Sul-Americana. 

Nenhum comentário: