terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Barcelona Vai Jogar nos EUA e No México

O Conselho do Barcelona aprovou na tarde desta segunda-feira uma excursão do time aos Estados Unidos e ao México para o próximo verão. Assim, o FC Barcelona voltar para a América , quatro anos após os últimos jogos da pré-temporada. 

Embora a excursão esteja confirmada não tem datas ou cidades ainda confirmadas , é a quarta vez na última década que o FC Barcelona faz sua turnê americana.

 Na verdade , o Barça já pisou nos Estados Unidos e no México em 2003 (Boston , Washington , Filadélfia e Cidade do México) e 2006 ( Monterrey, Los Angeles, Houston e Nova York), logo depois de ganhar a Liga dos Campeões em Paris. 

Curiosamente, repetiu US turnê sem México em 2009 ( Los Angeles, Seattle e San Francisco) e 2011 (Washington, Miami e Dallas), anos em que também ganhou a Liga dos Campeões. 

Lembre-se que em 2012 o time fez vários amistosos na Europa , que em 2013 viajou para a Ásia em 2014, e com Luis Enrique no banco, FC Barcelona fez um "palco" para uma semana em Birmingham e , em seguida, jogou  três amistosos em Nice , Genebra e Helsinki .

Nenhum comentário: