Ronaldo Caiado sempre foi adepto de fazer política para seus próprios interesses e nunca do interesse dos companheiros. Por isso ao longo de sua trajetória política sempre desagregou e todos os companheiros que um dia caminharam com ele, foram abandonados.
O punhal na mão de Caiado nunca enferruja, sai das costas de um companheiro e logo e cravado nas costas de outro. Vilmar Rocha, Marconi Perillo, José Elinton são apenas alguns exemplos de como funciona o punhal de Caiado.
Caiado traiu tantos companheiros que agora faltou costas para enfiar o punhal e resolveu trair seus antepassados que historicamente sempre fizeram oposição ao PMDB.
Ao se aliar a Iris Rezende e ao PMDB, Caiado se aliou a tudo que sempre combateu e condenou. Caiado perdeu a coerência e o discurso. Perde também muitos companheiros que mais uma vez foram apunhalados.
17 prefeitos do DEM devem declarar apoio a candidatura do governador Marconi Perillo. Como conheço o "Modus Operandi" de Caiado de atuar, ele deve vir a público esbravejar contra o governador, dizendo que este está copiando suas lideranças.
Caiado era um político que tinha tudo pra dar certo, mas acabou fracassando porque se tornou um político que priorizou seus interesses próprios. Caiado não faz política para os companheiros e nem para o povo. Ele faz política para satisfazer seu próprio ego, tendo como arma seu punhal que nunca enferruja.
Um comentário:
Ronaldo Cai...ado chegou no fim do poço mesmo , e de cagar pra traz, primeiro junta com Iris que sempre foi opositor, agora escolhe Luiz do Carmo como primeiro suplente visando os votos dos evangélicos, que condição teria um Luiz do Carmo de ser um Senador e representar um estado caso assumisse? Onde esta a sua seriedade? O que fez do seu idealismo? Coligação e aliança se faz com responsabilidade
Postar um comentário