No Estádio Serra Dourada em Goiânia, vitória do rebaixado Vila Nova diante do Grêmio Anápolis pelo placar de 3x1, resultado que acabou satisfazendo a ambos.
O Vila Nova pelo fato de despedir-se do Goianão com vitória, interrompendo uma impressionante sequência negativa de 7 derrotas consecutivas e oito partidas seguidas sem vitória no Goianão.
O time vilanovense agora só volta ao Goianão na 2ª metade desta 2ª década deste Século 21, em 2016, se vier a conquistar o acesso no Goiano da Divisão de Acesso do ano que vem.
O Grêmio Anápolis porque pouco mais de cinco minutos depois, ficou confirmado, em função do empate do Anápolis diante do Atlético, a sua permanência no Goianão para o ano que vem pelo 2º ano consecutivo, ficando na 8ª colocação no Goianão.
No 1º tempo, Vila Nova 1x0, gol anotado pelo zagueiro Neto Gaúcho aos 35 minutos. No 2º tempo, o Grêmio Anápolis empatou através de Renato, cobrando falta, aos 8’, porém o Vila Nova chegou aos 3x1 com gols do zagueiro Henrique, contra, aos 11’, no 2º gol contra do Goianão e Leonardo aos 34’, diminuindo Vieira para o Grêmio Anápolis aos 44 minutos.
Gols: Neto Gaúcho 35’ do 1º tempo. Renato (falta) (GA) 8’, Henrique (contra) 11’, Leonardo 34’ e Vieira (GA) 44’ do 2º tempo.
Árbitro: Roberto Giovanny. Assistentes: Ygor Monteiro e Maxwell Leandro.
Renda: R$ 1.605,00. Público pagante: 120.
Nenhum comentário:
Postar um comentário