Um artigo publicado nesta quarta-feira no jornal espanhol AS afirmou que o técnico do Barcelona, Gerardo Martino, está perplexo com o "fogo amigo" dentro do clube catalão. Segundo a publicação de Madri, muitos dos problemas da equipe barcelonista são causados por seus próprios membros, principalmente a pressão que foi criada pela saída do treinador.
O AS afirma que muitos boatos envolvendo um suposto desejo de Martino de deixar o Barcelona vêm sendo publicados por meios de comunicação que tradicionalmente apoiam o clube na Catalunha, mesmo que o argentino tenha chegado há menos de um ano. Também há debate sobre uma suposta transformação do estilo do time sob a batuta do técnico.
Outro problema interno apontado pelo jornal é a polêmica em torno de Neymar. Além de o brasileiro estar sendo frequentemente questionado e cobrado pela imprensa barcelonista, a investigação sobre os valores de sua polêmica contratação começou após uma denúncia de um sócio do próprio Barcelona, o membro da oposição Jordi Cases.
Martino teria uma oferta para dirigir a seleção argentina após a Copa do Mundo, mas o contrato do treinador com o Barcelona vai até o meio de 2015. No próximo domingo, o técnico terá mais um jogo decisivo à frente do time azul-grená: o clássico contra o Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol, no Santiago Bernabéu.
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário