sábado, 8 de março de 2014

Chacina em Goiânia: Quatro Adolescentes Foram Executadas

Quatro garotas com idades entre 15 e 19 anos foram assassinadas no morro do Medanha em Goiânia. 

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo blog do Cleuber Carlos as vítimas foram identificadas como sendo: Rayane Kellry, 16 anos, Sinara Monteiro da Costa, 16 anos, Mylleide Morganático 19, anos e  Ana Kelly Martins Cardoso. 

As garotas estavam em um festa, em um lugar chamado Passarela, próximo do setor Verá Cruz e foram levadas por dois rapazes em um carro prata. Sinara tinha um filho de 1 ano e havia sido ameaçada por um tal de Samuel. 

 Mylleide estava grávida de 2 meses. A polícia civil acabou de receber a informação que um dos rapazes que levou as garotas da festa acabou de levar um tiro. Rayane Kellry saiu com as amigas pela primeira vez.

Segundo a polícia, as mortes ocorreram durante a madrugada deste sábado, mas os corpos só foram localizados pela manhã, após uma testemunha acionar a Polícia Militar. Uma pessoa que mora nas proximidades, que não quis se identificar, disse que ouviu os disparos. “Eram mais ou menos 3 horas da madrugada e ouvi cinco ou seis tiros”, relatou.



Polati contou que as vítimas estavam vestidas e maquiadas, como se fossem a uma festa. Ainda não se sabe se elas foram ao local espontaneamente ou se foram obrigadas. No entanto, para o delegado, não há dúvidas de que se trata de uma execução. “Os primeiros indícios apontam que elas foram levadas ao local para serem mortas, talvez ludibriadas. A suspeita é de que pelo menos quatro pessoas participaram do crime que, infelizmente, ocorreu no Dia Internacional da Mulher”, disse.

Os peritos criminais analisaram a cena do crime e encontraram dois projéteis e algumas garrafas de bebidas. “Ainda não sabemos se essas garrafas têm ligação com o crime. Sobre os projéteis, eles aparentam ser calibre 38, mas tudo ainda será periciado”, ressaltou o delegado


  • Wellington Urzêda Lamentável. Meus sentimentos as famílias das meninas executadas.

    Agora, que esta desgraça sirva para algo, repensemos a segurança pública como um todo: a Sociedade tem que valorizar mais a família e seus valores, temos que investir mais em Educação, a Polícia tem que ser mais firme ainda, a Justiça tem que usar a lei em benefício da sociedade, e principalmente, nossos Senadores e Dep Federais tem que mudar urgente o ordenamento jurídico, endurecendo mais as leis e diminuindo os recursos.

    Basta. Impunidade fomenta o crime!
    Lugar de bandido é na cadeia!

2 comentários:

Creio na justiça disse...

Meus pêsames as famílias.
Enquanto esses parlamentares não saírem do ostracismo mórbido e providenciarem novas leis penais, reforma judiciária para ter mais agilidade, a coisa vai ficar dai para pior...
Os bandidos e incluindo os ditos "de menores" estão completamente a vontade, sabem que podem nem serem descobertos e quando o são, ficam pouquíssimo tempo na cadeia e lá tem todo o aparato dos direitos humanos. A justiça também não tem elementos jurídicos para cobrança de prejuízos materiais causados por estes marginais.., e se não me engano, tem até uma lei para garantir uma espécie de pensão a família desses bandidos. Portanto eles estão nadando de braçada..., isso sem falar nos crimes de colarinho branco que assolam o país.... país esse que caminha a uma situação extremamente difícil.... Passa presidentes, senadores, deputados e a coisa fica cada vez pior... Um modelo totalmente falido....... Se a sociedade ( empresários, estudantes, trabalhadores, jornalistas, etc) não se unir e cobrar medidas urgentes dos gestores públicos, a coisa não vai mudar nunca.... Independente de partido que esteja no poder, tem que ser cobrado sistematicamente. Claro que com um movimento sem violência e sem partidarismo, mas com firmeza.

Unknown disse...

É isso mesmo. A falta de educação, de recursos, em todas áreas tanto educacional como da segurança tá matando não só famílias brasileiras, mas também o Brasil.