segunda-feira, 31 de março de 2014

Atlético Vence Anapolina e Decide o Campeonato Goiano Com o Goiás

Mesmo jogando fora de casa e contra a vantagem da Anapolina que jogava pelo empate, o Atlético conseguiu uma expressiva vitória por 3 x 0 e vai decidir pela sétima vez consecutiva o campeonato goiano.


O Atlético-GO chegou pressionado para a partida contra a Anapolina, neste domingo, mas conseguiu a vitória para avançar à decisão do Campeonato Goiano. Depois do empate por 1 a 1 no primeiro confronto da semifinal, o Dragão derrotou o adversário por 3 a 0, no estádio Jonas Duarte.

Em função do resultado do primeiro jogo, a Anapolina tinha a vantagem do empate, mas não resistiu à força do adversário. Logo aos sete minutos, Lino recebeu cruzamento da esquerda e completou de cabeça para balançar a rede.

Os outros gols só saíram no segundo tempo. Aos 25, Juninho fez o passe para Jorginho, que finalizou para ampliar a vantagem e dar mais tranquilidade para o Atlético-GO na partida. A Anapolina buscava alguma forma de reagir, mas sem sucesso.

Para piorar a situação dos donos da casa, aos 31, depois de erro da defesa local, Viçosa driblou o goleiro André Luis e fez o terceiro. A partir daí, o time visitante só precisou controlar o jogo para comemorar a vaga na decisão.

Assim, o Atlético-GO avançou à final para enfrentar o Goiás, que eliminou na outra semifinal o Goianésia, no sábado. Os dois rivais devem se enfrentar nos dois próximos domingos, na decisão do Campeonato Goiano de 2014.

Jogo de Ida:

Dia 06/04/14 – Domingo:

Atlético CG x Goiás EC – 16:00 – Serra Dourada
Jogo de Volta:

Dia 13/04/14 – Domingo:

Goiás EC x Atlético CG – 16:00 – Serra Dourada

Nenhum comentário: