quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

O Pior que Pode Acontecer Para o País é o Brasil Ganhar a Copa do Mundo

Em um país onde a educação está entre as piores do mundo e a violência do dia a dia mata mais que qualquer guerra no planeta. Em um país com estradas assassinas e pessoas morrendo de sede no nordeste, o pior que pode acontecer a este país e ganhar a Copa do mundo de futebol em 2014.


 A conquista da Copa do mundo irá anestesiar o gado. Todos os ingressos já foram esgotados. Comandados por Galvão Bueno e teleguiados pela Rede Globo que irá faturar milhões de dólares, teremos milhões de retardados gritando nos estádios: "Sou brasileiro com muito orgulho com muito amor." 



Gosto de futebol, mas viver e criar os filhos no Brasil está ficando insuportável. Temos a maior carga tributária do mundo e os piores serviços públicos: Saúde, educação, segurança, corrupção, inflação, juros altos, etc.


Vou torcer para que o Brasil mude, e, esta mudança só irá acontecer com um tapa na cara do Brasil.  Se o Brasil ganhar a copa do mundo,  nada vai mudar, por isso vou torcer para o Brasil perder a Copa. Só assim, quem sabe, com um choque de realidade o povo brasileiro verdadeiramente poderá dar valor ao que  realmente  é importante para o futuro dos nossos filhos.

O jornalista Luiz Carlos Prates expressou o que penso, falou aquilo que muitos brasileiros gostariam de dizer, claro, os alienados e idiotizados pela mídia ficarão contra…. afinal, o pão e circo ainda tem seus seguidores!

Um comentário:

Henrique Lopes disse...

Por isso teu blog é a merda que é.