A conquista da Copa do mundo irá anestesiar o gado. Todos os ingressos já foram esgotados. Comandados por Galvão Bueno e teleguiados pela Rede Globo que irá faturar milhões de dólares, teremos milhões de retardados gritando nos estádios: "Sou brasileiro com muito orgulho com muito amor."
Gosto de futebol, mas viver e criar os filhos no Brasil está ficando insuportável. Temos a maior carga tributária do mundo e os piores serviços públicos: Saúde, educação, segurança, corrupção, inflação, juros altos, etc.
Vou torcer para que o Brasil mude, e, esta mudança só irá acontecer com um tapa na cara do Brasil. Se o Brasil ganhar a copa do mundo, nada vai mudar, por isso vou torcer para o Brasil perder a Copa. Só assim, quem sabe, com um choque de realidade o povo brasileiro verdadeiramente poderá dar valor ao que realmente é importante para o futuro dos nossos filhos.
O jornalista Luiz Carlos Prates expressou o que penso, falou aquilo que muitos brasileiros gostariam de dizer, claro, os alienados e idiotizados pela mídia ficarão contra…. afinal, o pão e circo ainda tem seus seguidores!
Um comentário:
Por isso teu blog é a merda que é.
Postar um comentário