sábado, 11 de janeiro de 2014

O Flamboyant Não é Shopping dos "Ricos" de Goiás

Sobre o polêmico  aumento  do preço do estacionamento do Shopping Flamboyant quero dizer que não acredito que o Shopping esteja selecionando clientes,  como muitos espalham pelas redes sociais, afinal de contas,  quem freqüenta e movimenta o comércio das lojas e praça de alimentação do Flamboyant são os "falsos ricos". 

Em outras palavras, a maioria dos que frequentam o Flamboyant são pessoas  que gostam de viver de aparência. Os ricos de verdade não fazem compras no Flamboyant, quem é rico em Goiás faz compras no EUA.

Dizer que o Flamboyant é um shopping de ricos é uma grande mentira. A prova é a forte reclamação pelo aumento do estacionamento e a redução em 30% no volume de vendas.

As declarações de um lojista provocaram mais indignação do que o próprio aumento. O cara acionou a boca, sem ligar o cérebro, se é quem ele tem um. Não deve ser levado a sério. O pensamento dele não está de acordo com o pensamento da maioria de lojistas do Flamboyant. 

O cara não passa de uma ameba em busca de alguns minutos de fama!

Nenhum comentário: