O Santos anunciou a renovação de contrato do volante Lucas Otávio de 19 anos por mais 3 anos. Até aí nada de mais. O clube praiano faz há anos excelente trabalho nas categorias de base, revela vários jogadores e faz negócios. Exemplos não faltam – Diego, Robinho, Rafael, Paulo Henrique Ganso, Wesley e como não poderia deixar de ser Neymar.
Lucas Otávio está no Peixe desde os 11 anos de idade. Tem cara de menino. Nasceu em Bandeirantes (PR), sendo portanto conterrâneo do atacante Nilmar. O que chama a atenção é o valor da multa rescisória para clubes do Exterior. 30 milhões de Euros, quase 100 milhões de reais.
Claro que nenhum time irá dispor de tamanha quantia para levar o jogador. Trata-se de um dispositivo contratual que resguarda o Santos.
O atleta disputa a Copa São Paulo onde o Peixe defende o título conquistado no ano passado.
Lucas estreou pelos profissionais no ano passado quando o Santos enfrentou o Crac de Catalão pela Copa do Brasil.

Nenhum comentário:
Postar um comentário