A temporada 2013 de Walter com a camisa do Goiás lhe rendeu elogios e pode render ainda uma boa transferência neste fim de ano, quando chega ao fim o seu contrato com o clube esmeraldino, e um dos supostos interessados seria o Corinthians, que terá Mano Menezes no comando técnico em 2014. Se depender da vontade do jogador, ele vai “se jogar” no clube alvinegro se a proposta vier. Após a derrota do Goiás por 1 a 0 para o Grêmio neste domingo em Porto Alegre, Walter disse não ter dúvidas sobre querer jogar no Timão.
- Sem dúvida (quero ir), quem não quer ir para o Corinthians? Você vai e se joga. É uma grande equipe e onde todo mundo quer jogar - disse o atacante do Goiás sem titubear, na saída do vestiário da Arena.
Walter foi a campo na derrota do Goiás para o
Com a definição da saída de Tite neste fim de ano, o Corinthians já começou a se planejar para a próxima temporada, e o nome de Walter aparece na lista de possíveis reforços na reformulação pela qual passará o elenco do clube. O atacante disse ainda não ter recebido proposta alguma, mas se mostrou muito entusiasmo em saber que seu nome é especulado.
- Ainda não recebi proposta, mas imagine receber... Só uma conversa com o Corinthians já é importante para a carreira do jogador. Fico feliz porque o Corinthians é o maior time que tem no Brasil, sem dúvida. Só um boato já fico muito feliz - disse o jogador.
Fala sério Walter tem mesmo a cara o Corinthians, no seu jeito de falar de jogar o jogador pode ser o próximo ídolo da fiel assim como foi Carlito Tevez.
A ida de Walter para o Corinthians pode abrir a porta da seleção brasileira para o jogador. Se Walter for mesmo para o timão e for o artilheiro do paulistão, dificilmente ficará fora da seleção brasileira na Copa do Mundo. Segundo o presidente do Goiás João Bosco Luz o Porto quer 10 milhões de euros para liberar o jogador. O Goiás não tem esse dinheiro mas o Corinthians tem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário