O Atlético conseguiu se salvar do rebaixamento do campeonato brasileiro, agora é hora de colocar a casa em ordem. O clube deve começar do zero, primeiro é necessário haver troca na presidência. Valdivino Oliveira já deu sua parcela de contribuição e deve passar o bastão. Valdivino já está desgastado e o clube precisa respirar novos ares. Chegou a hora de Jovair Arantes assumir. Jovair precisa deixar a retaguarda e assumir a linha de frente do Atlético.
No futebol Adson Batista vai ter que voltar as origens e buscar o "bom e barato" para se enquadrar dentro da nova realidade financeira do clube. Todo o jogador que ganha acima de 40 mil reais tem que ser liberado pelo Atlético. O clube não pode ter uma despesa maior que a receita.
Adson Batista tem que reciclar e passar a dar maior importância para as categorias de base do Atlético para que o clube faça um trabalho de formação de atletas para custear sua própria subsistência. Se até os clubes grandes precisam revelar para ter recursos, imagine se assim não o fizer os clubes pequenos. Imagino até que uma transferência de Adson Batista para o Vila Nova balançaria o futebol goiano e seria boa tanto para o Vila Nova como também para o Atlético.
Nenhum comentário:
Postar um comentário