A populacão da cidade de Pirinópolis está em Pânico. Ninguém consegue entender o que aconteceu no caso Loanne. Passeio por trilhas e busca por cachoeiras fazem parte da cidade turística que ganhou projeção nacional exatamente pelas belezas naturais que a cidade oferece. Com os assassinatos ainda sem explicação de Loanne e seu padastro, várias hipóteses são levantadas, inclusive com suspeita de um serial killer ou um maníaco escondido nas matas próximo da cidade. O policial militar Gilson Gonzaga usou o facebook para alertar e assustar ainda mais a população e os turistas:
PM Gilson Gonzaga |
"Eu costumo a dizer que sou filho de Pirenópolis, trabalho aqui sou PM mas Pirenópolis hoje, aos olhos de quem a visita assim de passagem parece uma cidade tranqüila, mas engana quem pensa desta maneira. Aqui já foi bom, mas com essa projeção que piri teve, acabou a paz pra nós que somos moradores daqui. Eu sei e espero que seja elucidado esse caso pq senão será mais um sem resposta a sociedade. Vejo pessoas inocentes que vem passear aqui e não sabem o perigo que correm ao sair pelos matos, pelas cachoeiras e trilhas. Será o que aconteceu com essa pobre menina? quem fez isso? Será que temos um maníaco, um serial killer em nossa cidade?Providencias tem que ser tomadas. Não pode ficar assim sem resposta, por isso que digo, CUIDADO VCS QUE VEM A PIRI E SAEM A CAMINHAR PELOS MATOS CACHOEIRAS AQUI" Comentou o militar na nota de pesar da UniEvangélica sobre a morte da universitária.
Uma coisa é certa, enquanto esse caso não for esclarecido ninguém vai se arriscar a fazer trilhas e passeios em cachoeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário