quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Exclusivo: Padrasto é o Principal Suspeito de Ter Assassinado a Cowgirl Loanne Rodrigues em Pirenópolis

Padrasto de Loanne Suspeito de Matar Loanne e cometer suícidio
O delegado Rodrigo Luiz Jayme, responsável pelas investigações do assassinato da Cowgirl Loanne Rodrigues, já tem uma linha de investigação para solucionar o crime que chocou todo o Estado de Goiás. 

A polícia civil trabalhou com rapidez e eficiência e praticamente solucionou o crime em menos de 24 horas. 

O principal suspeito de ter assassinado a jovem é o próprio padrasto dela. Joaquim Lourenço, 47 anos, que também morreu no local. A tese investigada é de homicídio seguido de suicídio. 


“Corrente, corda, barraca e colchão [objetos achados na cena do crime], era tudo propriedade de Joaquim. A dinamite era da pedreira onde ele trabalhava” Afirmou o delegado ao blog do Cleuber Carlos. 


Os peritos descobriram que a corda e a corrente utilizadas para amarrar a jovem era da própria casa deles. Os cortes nos corpos foram provocados por explosão de dinamite, e não por faca como se suspeitava. O padrasto Joaquim Lourenço trabalhava em uma pedreira, de onde provavelmente a dinamite foi retirada. A barraca utilizada para acampar também era do padrasto.

A policial descobriu que o padrasto tinha um ciúme doentio de Loanne e já havia agredido a jovem por conta deste ciúme.

Em depoimento prestado hoje (18), a mãe da estudante, Sandra Rodrigues da Silva, de 37 anos, afirmou que já havia percebido vários sinais de ciúmes da parte do marido em relação a filha. Mas, de acordo com ela, ambos eram como pai e filha, legítimos.

5 comentários:

esmeraldino disse...

A Mãe dessa moça devia ter observado isso, como que o cara tem um ciúme doentio pela enteada e a Mãe não consegue observar? E ainda mais, leva a filha juntamente com o padrasto para o meio da mata e deixa o dois lá?? sei não, nesse mato tem coelho.

Anônimo disse...

Não concordo, como uma pessoa se amarraria a outra colocando dinamites sem que esta reagisse, só se ele a matou primeiro, tudo só ficara completamente esclarecido depois do laudo de local de morte violenta e se for uma pericia eficaz, caso contrario vai ficar apenas essa linha de raciocínio...to mais para que alguem que tenha ciumes de um deles possa ter agido ou encomendado o crime..

Unknown disse...

Faz sentido todas essas informações porém ta muito mal contada..Que espécie de mãe deixa o seu companheiro sentir ciúmes da filha e não toma nenhuma atitude de cobrar explicações ou se separar, sei lá...Na minha concepção o filho esta sempre em primeiro lugar, mas tem que se esperar finalizar essa investigação até por que não é legal julgar sem saber o que de fato aconteceu, só expressei minha opnião..

marcos disse...

Concordo Suelen Ramos mas, acho que tao seguindo essa linha pra finalizar logo as investigaçoes, afinal o cara já esta morto e nao pode pagar pelo que "Fez", mas essa Historia tá mal contada, jamais deixaria minha filha subir "Sozinha" Pra um local desabitado daquele pra Tirar "Foto", Fala serio. Sé estou manifestando minha Opiniao e espero ter sido compreendido.

Anônimo disse...

Essa loira era realmente um estouro!