quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Operação Desmanche no Goiás: 9 Jogadores Titulares Podem Deixar o Clube

Walter. Foto: Reprodução
O goleiro Renan e o volante Amaral são os jogadores que devem continuar na equipe titular para próxima temporada e que possuem contrato com o clube com maior extensão. 


Os outros como Vítor, Ernando, Rodrigo, William Matheus, David, Eduardo Sasha, Hugo, Renan Oliveira e Walter não deve permanecer em 2014, assim como o técnico Enderson Moreira que já foi contratado pelo Grêmio.

Vítor e Rodrigo não renovaram seus contratos, Ernando irá atuar pelo Internacional, William Matheus também não renovou seu contrato e será jogador do Palmeiras. Sasha, Renan Oliveira e Roni jogavam pelo Verdão por empréstimo e retornaram as suas equipes que possuem seus direitos federativos, Internacional, Atlético Mineiro e São Paulo respectivamente. Hugo, que chegou a ser muitas vezes expulso nas partidas, rescindiu com o Verdão. 

Enquanto a Walter tem a possibilidade de até ficar por mais tempo no clube, porém pode se apresentar ao Porto no início de janeiro ou ser negociado com outra equipe.

O próximo desafio do Goiás será o Campeonato Goiano e a estréia está marcada para o dia 18 de janeiro do ano que vem, contra a Anapolina, em Anápolis, e até a essa data o novo técnico Claudinei Oliveira deve indicar muitos jogadores a serem contratados e aproveitar muitos atletas na categoria de base.

Nenhum comentário: