O craque Neymar confirmou presença e participa, hoje, conforme havia antecipado com exclusividade o blog do Cleuber Carlos no início do mês, do Encontro das Estrelas! Uma partida de futebol solidário que acontece pela primeira vez, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, Capital do Estado de Goiás e vai reunir grandes astros do futebol nacional e internacional, cantores e atores. O projeto visa arrecadar alimentos não perecíveis que serão doados a Casa de Apoio São Luiz e instituições beneficentes apoiadas pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).
O projeto busca promover a solidariedade, a possibilidade de doações e interações da comunidade goiana com as celebridades presentes. Entidades parceiras ao projeto fazem o evento acontecer e posteriormente trabalham com ações para as instituições beneficentes.
O Encontro das Estrelas será um evento grandioso e solidário, e não poderia deixar de reunir grandes personalidades e celebridades nacionais e internacionais como jogadores de futebol, atores, cantores e formadores de opinião para unir esforços e demonstrar que qualquer pessoa pode e deve praticar o bem.
Os cantores Leonardo, Thiaguinho, Mc Guime, Alexandre Pires, Marrone, Eduardo Costa, Victor & Neto; os jogadores Falcão, André Souza (Vasco), Diego Tardeli (Atlético-Mg), Denilson (Campeão do mundo), Luiz Gustavo (Seleção), André Santos (Flamengo), Walter (Goiás), Elias, Lucio, Ganso, Danilo (Corinthias) e outras personalidades já estão confirmados para o Encontro das Estrelas.
Quem quiser assistir a partida do futebol solidário com as estrelas, que acontece, hoje, no Estádio Serra Dourada, a abertura dos portões será às 17 horas e o início da partida às 21 horas. Para assistir a essa grande festa solidária, basta levar 2 Kg de alimentos não perecíveis na hora do jogo e entregar nas entradas do Estádio Serra Dourada. Foi destinada toda a arquibancada do Serra Dourada, que suporta cerca de 32.660 pessoas, ou seja, são esperados aproximadamente 65.320 kg de alimentos para doação, beneficiando assim grande parte das entidades sociais do Estado de Goiás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário