quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Jayme Rincón Baixa Portaria na AGECOM Determinando Que Todo Pedido de Mídia Tem Que Ter Sua Assinatura

O presidente da AGETOP Jayme Rincón é mesmo um homem que gosta de enfrentar desafios. Pegou um empresa que estava destruída a a transformou na principal mola propulsora de progresso do Governo Marconi Perillo. Organizou a casa e cobriu de asfalto o estado de Goiás e ainda realiza as principais obras do estado. A AGETOP se transformou em uma robusta e importante empresa,  graças ao tino administrativo e disposição que Rincón  tem. Sob sua administração a agilidade na administração pública é a mesma  que se exige na iniciativa privada. 

Depois de colocar a AGETOP em ordem, Jayme Rincón aceitou o desafio de administrar uma empresa problema do governo de Goiás, a AGECOM. Muitos tentaram e fracassaram no objetivo de arrumar a casa em uma empresa que tem problemas considerados por muitos insanáveis. 

Mesmo tendo que dividir o tempo entre AGETOP e AGECOM,  com isso tendo que sacrificar o convívio familiar,  Jayme já começou a dar um novo rumo administrativo para a AGECOM. Claro que para isso,  ele tem transformado a hora do almoço em horário de expediente para fazer reuniões. 

O que impressiona é a agilidade de Jayme para resolver problemas e encontrar soluções, tanto na AGETOP como na AGECOM. As reuniões são rápidas,  assim como as decisões. Muitas vezes cinco minutos são o suficiente para ele resolver problemas que se arrastam `a `a cinco meses. 

Uma das virtudes de Jayme é mostrar quem comanda e quem decide, sem transferir responsabilidade, acordando cedo e dormindo tarde com  uma disposição para trabalhar que impressiona. 

Na tarde desta terça-feira(3), o presidente da AGECOM  baixou uma portaria determinando que a partir de agora,  todo pedido de inserção (PI) de mídia para todos os os veículos de comunicação, além da assinatura do diretor de divulgação, deverá ter também sua assinatura. 

Com isso todo o processo de mídia do estado passa pelas mãos dele, desde o planejamento até a distribuição. 

Nenhum comentário: