quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Vitória de Raimundo Queiroz Vence Goiás de Marcelo Segurado


Sem Walter o Goiás voltou a ser derrotado no campeonato brasileiro. O verdão foi a Salvador enfrentar o Vitória de Raimundo Queiroz e perdeu o jogo com  um gol sofrido aos 43 minutos do segundo tempo. Raimundo Queiroz que hoje é diretor de futebol do vitória e já foi presidente do  Goiás, disse antes do jogo que jamais voltará senta á mesa onde estiver Hailé Pinheiro.

 O torcedor do Vitória estava embalado após o bom resultado fora de casa na última rodada, mas o duelo desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, não foi tão fácil. O time baiano teve o domínio do jogo ao longo dos 90 minutos, saiu na frente, sofreu o empate, mas foi buscar o triunfo já nos minutos finais. O garoto William Henrique saiu do banco de reservas para garantir o 2 a 1, colocando o Leão da Barra perto do G-4.
Na próxima rodada, as duas equipes enfrentam times que lutam contra o rebaixamento. O Vitória encara o São Paulo, neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no Estádio do Morumbi. O Goiás, por sua vez, volta a jogar em casa, no domingo, às 18h30, quando recebe o Criciúma.

Nenhum comentário: