sábado, 26 de outubro de 2013

Felipão Convoca Diego Costa, Marquinhos e Mais 3 Para Amistosos

SÃO PAULO, 25 Out (Reuters) - O técnico Luiz Felipe Scolari confirmou nesta sexta-feira a convocação de Diego Costa, Marquinhos, Lucas Leiva, Hulk e Daniel Alves para os amistosos de novembro da seleção brasileira contra Honduras e Chile.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) disse que formalizou a convocação destes jogadores "para a obtenção de vistos de entrada" nos Estados Unidos, local do amistoso contra Honduras no dia 16, e Canadá, onde o time enfrenta o Chile, no dia 19.

Felipão já tinha antecipado nesta semana que o atacante Diego Costa, do Atlético de Madri, estaria na lista para os últimos jogos do Brasil no ano.

Artilheiro do Campeonato Espanhol, Diego Costa tem cidadania espanhola e foi cotado para disputar a Copa do Mundo de 2014 pela Espanha. Felipão, que já tinha convocado o jogador para amistosos neste ano, alegou que havia interesse do Brasil em contar com o atacante.

O zagueiro Marquinhos, do Paris Saint Germain, é outra novidade na lista do treinador brasileiro. Aos 19 anos, Marquinhos foi revelado pelo Corinthians e vendido para a Roma em 2012, tendo destaque na Itália e agora na França, pelo PSG.

O volante Lucas Leiva, do Liverpool, foi chamado para os dois últimos amistosos, e teve oportunidades nas vitórias contra Coreia do Sul e Zâmbia.

Titulares na conquista da Copa das Confederações, em junho, o lateral-direito Daniel Alves e o atacante Hulk eram convocações certas para os próximos amistosos.

(Reportagem de Tatiana Ramil)

Nenhum comentário: